SOBRE

Olá, você!

Eu sou a Bruna Evangelista, designer de interiores e designer gráfico, casada, mamãe e moradora da cidade de São Paulo. Sou completamente apaixonada por tudo relacionado a decoração e design, e busco a cada dia aprimorar minhas percepções, olhares e evoluir sempre em minha jornada profissional.

Já trabalhei em diversas empresas tradicionais, inclusive dentro da minha tão amada área de atuação, mas nunca de fato encontrei aquela satisfação e motivação verdadeira, que me fizesse sentir feliz e realizada.

Lembro-me que foi durante a faculdade, numa aula de portfólio, que o professor sugeriu que criássemos um blog na internet, ou uma conta em sites de portfólio online, para divulgarmos nosso trabalho. Naquela hora, algo dentro de mim acendeu, e me inspirou intensamente a começar esse projeto.

Durante o primeiro ano, tive um blog amador, sem nem mesmo um domínio próprio, mas já pude perceber o quão agradável e motivador era pra mim produzir os conteúdos e compartilhar com as pessoas que entravam em contato com o blog. Em seguida investi em meu primeiro domínio próprio e iniciei uma jornada em busca de algo mais profissional do que eu estava fazendo até o momento. Este, durou certa de 2 anos, e devido a grandes mudanças na minha vida, a opção era deixar o blog na geladeira, e esperar o momento certo para retoma-lo!

Eis que o momento chegou! E é com imensa alegria que eu criei o Bru DeCoração, um espaço na internet onde se encontram muitas dicas e inspirações de design, tanto gráfico quanto de interiores, e além disso traz indicações e reflexões sobre o empoderamento da mulher nos tempos atuais. O duplo sentido no nome do blog é completamente intencional, afinal falarei muito sobre decoração, e empoderamento com muito e verdadeiramente de coração!

Me considero uma pessoa indefinível, pelo simples fato de estar constantemente em mudanças. Cada vez que penso ter encontrado algum tipo de definição sobre mim mesma, me deparo com um novo universo dentro de mim.

Por isso, seria extremamente claustrofóbico, se é que posso usar esse termo nessa situação, trabalhar e compartilhar inspirações e informações somente na área de design. Por isso que me proponho também a compartilhar pontos de vista empoderadores, histórias inspiradoras, criar uma comunidade de pessoas que não só promovem o empoderamento feminino, mas também que enxergam e compartilham o assunto de forma sempre positiva e principalmente construtiva, para que possamos ajudar e inspirar cada vez mais mulheres a se verem capazes e criarem para si próprias novos caminhos, e caminhos prósperos.

Convido você a fazer parte dessa experiência, a compartilhar sua história e opinião comigo por aqui, e acredito que juntas  podemos sim agregar muito umas na vida das outras.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.